segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mensagem do Mestre El Morya


Durante os anos nos quais um Discípulo percorre o Caminho da Luz, ele deve se despojar de diversos hábitos que se tornaram queridos e substituí-los por melhores. O falatório faz parte disto! Já falamos anteriormente sobre as conseqüências que isto provoca, pois além da Energia despendida inutilmente, que é quase sempre negativa, são criadas muitas formas ruins de pensamento, que retornam para o Discípulo.

Nós vemos a inquietação em Vossa Aura; assim não Vos surpreendais, se durante Vossas Meditações os pensamentos girarem em círculos e não deixarem que Vos acalmeis. A assim chamada "Conversa alterada", com freqüência espalha muito veneno e quase nunca traz algum proveito.

Lembrai-Vos sempre que deveis ser Nossos Representantes, Condutores para as Forças da Luz que podeis deixar fluir nas conversas, e precavei-Vos em tais oportunidades para que não fortaleçais o Mal e a Escuridão.

Vós portais o Cetro da Luz e a Espada de MIGUEL. Tende Consciência disto e não Vos deixeis levar para a direção errada. Falatório já causou muito mal, principalmente quando é sobre outras pessoas, o que a maioria dos Seres Humanos tanto adora fazer! Vós conheceis as conseqüências e pedimos que Nossos Discípulos não as fortaleçam ainda mais, porém que ajam de forma harmonizadora sobre Vossos Próximos, sempre que tiverdes oportunidade para tal.
 
Pérolas de Sabedoria - Ponte Para Luz
Repassando:Lucia Beatriz Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário