quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Responsabilidade Espiritual - Por Tom Lobo Vermelho

Ontem, depois de um trabalho bem pesado de assistência extrafísica, em que vi espiritualmente coisas que deixariam muita gente de cabelo em pé, um dos amparadores disse-me o seguinte:

   
"Somos paraplégicos espirituais. Estamos na Terra em uma parafisioterapia consciencial. Precisamos reaprender os movimentos da paz, da paciência e da compaixão.

Vida é movimento!"

Muitas experiências amargas são remédios salutares que a Mãe Vida nos dá sabiamente. Porém, o que nos curará de nossa paralisia é a instalação da paz perene em nossos objetivos.

Perguntemos serenamente a nós mesmos:
__Por que somos tão belicosos?
__Por que nos envolvemos em situações negativas?
__Por que que permitimos que o pessimismo roube a nossa luz 
interior?
__Por que permitimos a inoculação do veneno do ódio em nossas 
vidas?
__ Quem é o mantenedor das trevas que rondam nossos corações?
__ Por que não encaramos essas questões com mais frequência?
   
(Trecho do texto "O Sol da Paz" - recebido pelo Professor Wagner Borges)
   

Responsabilidade Espiritual ou Uma mensagem exclusiva para os espiritualistas encarnados 

(Este texto é dedicado para um ser humano maravilhoso, cuja garra, estudos, palestras e práticas são um exemplo para minha alma rota e rasgada: Maísa Intelisano!)
   
Heya Heya!

Que as Mãos Justas, Sérias, Amorosas e Perfumadas do Grande Espírito manifestem-se em seus corações espirituais. E que todas as casas e famílias de vocês beneficiem-se dessa Benção Divina. Somos espíritos como vocês o são! Em nossas últimas existências fomos Xamãs da Tribo Lakota-Sioux. Somos, na realidade, irmãos mais velhos de vocês. Apenas isso. Além disso, estamos desencarnados. O que nos permite uma visão mais ampla e cristalina da Eterna Vida.

Bem, após as apresentações, vamos à mensagem. Ela é destinada aos espiritualistas de todas as egrégoras, sem distinção filosófica nenhuma. E reparem: ela é destinada exclusivamente aos espiritualistas, pois ao homem leigo que NEGA SUA PRÓPRIA ESSÊNCIA: A IMORTALIDADE DA ALMA seria uma aberração para suas mentes religiosas infantis.

Já pararam para pensar  VERDADEIRAMENTE na responsabilidade espiritual de cada um de vocês? Estarão mesmo executando a cota básica de 
Cosmoética em suas vidas diárias? Perante seus amigos de trabalho, perante suas famílias e, o mais importante, perante a Sala da Consciência... Como está REALMENTE?

O Grande Espírito está com seu Olho Cósmico em todas as suas ações. Sim, e não encarem isso como "afronta ao meu livre arbítrio!", "não 
sou cobaia de Deus!". Não, o Grande Espírito é PURO AMOR. E AMOR INCONDICIONAL. Ele vela por todos nós, encarnados e desencarnados. Pensem, meditem e sejam mais práticos em suas ações cotidianas. Daqui deste lado da vida, observamos palestrantes, pais e mães de santo, mestres, gurus, xamãs e muitos dirigentes de todas as linhas... E olhem só: Podemos afirmar SEM O DEDO NA CARA DE NINGUÉM que boa parte não cumpre com o que fala e prega para os que os assistem e ouvem. Fora do corpo, vão passear, muitos, em zonas umbralinas relativas ao sexo e poder. Não conseguem imaginar o carma gerado para si. Enganam aqueles que entregam, assim podemos dizer, ingenuamente suas consciências em bandejas. Tudo é permitido, mas nem tudo é lícito... Lembram-se disso?

Quantos espiritualistas perdem tempo precioso devorando livros? Com isso, não estamos desmerecendo a leitura sadia, PRESENTE DO GRANDE ESPÍRITO, mas alertando sobre a necessidade de se praticar conceitos básicos na VIDA PRÁTICA. Na realidade, a leitura sadia tornou-se, para muitos, um vício intelectual. Repetem essas pessoas padrões de vidas passadas: ORGULHO ESPIRITUAL INTELECTUAL! Sim, isso mesmo, que cada um reflita sobre isso.

E mais: como é doloroso ouvir as queixas de nossos irmãos na carne física! Ainda mais de espiritualistas CONHECEDORES DAS LEIS DA REENCARNAÇÃO E DO CARMA. Para tudo têm uma reclamação: o palestrante não é bom; não gostei da música que ele usou; o ambiente estava muito quente, muito frio; ah, já sei tudo isso que ele falou! Etc.

 

 

Então, se são tão "bons" assim, respondam para si próprios, para sua essência: POR QUE ESTOU ENCARNADO EM PLANETA DE PROVAS E EXPIAÇÕES???
      

Vida após vida: lamúrias, queixas e MUITO POUCO TRABALHO nas consciências. Uma grossa e densa camada de ORGULHO, PREPOTÊNCIA, ARROGÂNCIA E FALSA/PRETENSA SABEDORIA ESPIRITUAL domina quase todas as suas almas, amados irmãos e irmãs! Essa é a Verdade, com V maiúsculo!

 

Falamos novamente: NÃO ESTAMOS JULGANDO NEM APONTANDO O DEDO NA CARA DE NINGUÉM. Se nem mesmo o Grande Espírito faz isso, por que nós, humildes servos da Luz, o faríamos??? Não, já dissemos: Somos irmãos mais velhos e estamos desencarnados. Somos amigos de suas almas em muitas lidas nessas reencarnações planetárias. Confiem em nosso desejo de ajuda e alerta.

 

Ficamos aqui: deste lado da vida: estudando, meditando, silenciando a mente e praticando o AMOR INCONDICIONAL. Estamos sempre do lado de vocês. Basta apenas aumentar o volume da audição espiritual para ouvir falarmos em seus corações. Para encerrar este diálogo interdimensional: Sim, isso mesmo: Não falamos nada, nadinha de novo. Sim, apenas repetimos o que muitos já falaram ou escreveram por este Universão do Grande Espírito! Mas como falar de coisas novas, se não estão conseguindo sair do ABC da Vida Cósmica???
     

Que o Grande Espírito sempre esteja em seus corações. Muita Paz e Amor Incondicional em suas vidas.

 

Xamãs da Tribo Lakota-Sioux - Recebido por Tom Lobo Vermelho - 18/03/06
   
PS do Tom Lobo Vermelho: Bom, pessoal, fiquei esses dias meditando se passava ou não essa mensagem, pois, meditei se as pessoas iriam ou não acreditar nisso, achando que foi animismo meu. Num trabalho de Daime Xamânico, minha terceira visão dilatou-se como nunca havia acontecido e apareceu, na minha frente, um grupo de Xamãs, uns vinte mais ou menos! LEVEI UM PITO ENORME pelas minhas vacilações e flutuações sobre o quesito FIRMEZA ESPIRITUAL. Estava reclamando de algumas em minha vida e os Xamãs mostraram várias vidas minhas, deixando bem claro o porquê estar passando tal situação! Posso dizer que passei uma vergonha lascada perante a Sala da minha Consciência e não tenho a menor vergonha de dizer isso, pois as minhas mazelas são visíveis que até os cegos percebem!
      

Nunca senti tanto a energia das palavras quanto senti ao receber este texto. Tremi todo ao escrevê-lo. Mas em nenhum momento, senti agressividade dos Grandes Xamãs. E o mais bonito e emocionante foi que todos eles fizeram um mandala, de mãos dadas, para que eu pegasse a grosso da Mensagem que eles queriam passar. Como eles disseram no texto, não têm a pretensão de julgar nem colocar o dedo na cara de ninguém.

 

Os caras são felizes e, ao contrário do que pensam muitos, são brincalhões pra caramba. Além de tudo isso, TENHO PLENA CONSCIÊNCIA DE QUE NÃO TENHO ESTRUTURA MORAL SUFICIENTE para dar esses conselhos para alguém. Que achar que não precisa ouvir isso, que delete este e-mail.

 

E mais: peguei o texto " O Sol da Paz", do querido Professor Wagner Borges, como texto eterno da minha alma. É tudo que preciso ouvir sempre e praticar...

Fico aqui e com a consciência limpa de que fiz o meu melhor!

 

Abraços na Alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário